segunda-feira, 27 de junho de 2011

TERÇO DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS FARÁ PARTE DO KIT

Os homens que irão participar do Congresso Terço dos Homens no dia 21 de agosto poderão adquirir o Kit que será a lembrança do Congresso e que poderão usar nos grupos que participam. O kit é composto por um Terço de Nossa Senhora das Graças (modelo acima), um Manual do Terço dos Homens e um CD com 14 músicas ligadas ao Terço dos Homens.

Hoje iremos falar do item principal desse kit: o Terço. Escolhido com muito carinho, o TERÇO de Nossa Senhora das Graças é  branco, arroz/metal, 37 cm.  Bom gosto e sofisticação serão as marcas dos homens que usarão este terço, que trás embutido a mensagem de que as mão que rezam com este terço pedem graças para sua vida e para sua família.

COMO FAZER PARA ADQUIRIR O KIT?

O kit só pode ser adquirido no ato da inscrição, que está sendo feita nos grupos, pelos coordenadores. O kit custa R$ 15,00 (quize reais). No ato da inscrição você fala ao seu coordenador que vai querer o kit. Ele marca  na sua ficha. O pagamento será feito ao seu coordenador que ficará responsável por pegar o seu kit no dia 21 de agosto. O coordenador, ao informar os dados a Paróquia de São Sebastião dirá quantos kits seu grupo irá querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário