quarta-feira, 15 de junho de 2011

EQUIPES IRÃO ACOLHER HOMENS QUE REZAM O TERÇO EM FLORÂNIA

O Congresso dos Grupos de Homens que rezam o Terço acontecerá no dia 21 de agosto de 2011 no Santuário das Graças em Florânia e para isto estaremos acolhendo a todos os congressistas em vários pontos da nossa cidade:

MATRIZ DE SÃO BEBASTIÃO: Ao chegar na cidade as caravanas poderão tirar dúvidas e visitarem o Templo que é o Coração de Florânia.

IGREJA DO SS. SACRAMENTO: Este Templo, único na Diocese dedicado ao SS. Sacramento é a porta de entrada para o Santuário das Graças. Nesta Igreja terá mais uma Equipe para tirar dúvidas. Aproveitem para ficar um pouco com Jesus, presente no SS. Sacramento.

PORTICO DO SANTUÁRIO: Aqui começa o Santuário das Graças, Lugar Santo e Sagrado. Ao chegar nesse ponto as caravanas poderão subir a pé, meditando as estações da via-sacra ou subirem nos seus carros. A equipe neste local irá orientar os visitantes quanto a subida e estacionamentos: no pé do monte e/ou no alto do monte.

ESTACIONAMENTO NO ALTO DO MONTE DAS GRAÇAS: Este é o local ideal para deixar os ônibus e/ou carros que virão com os congressistas.

CENTRO DE ESTUDOS E REFLEXÃO DOM HEITOR DE ARAÚJO SALES: A equipe que ficará neste local estará fazendo o credenciamento dos congressistas. Aqui serão entregues as senhas do almoço, e as credenciais para os que irão participar da Oficina. Também, estarão sendo entregues aqui os Kits (terço, manual e CD).

CAPELA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS: Neste lugar uma equipe estará pronta para tirar dúvidas com relação a Programação do Congresso e espaços do Santuário.

CAPELA DOS MILAGRES: A história do Santuário será contada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário