sábado, 11 de junho de 2011

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O CONGRESSO TERÇO DOS HOMENS

O Blog do Santuário das Graças conta com você os dias para o maior encontro de Grupos de Terço dos Homens da história do Rio Grande do Norte que acontecerá no dia 21 de agosto de 2011 no alto do Monte das Graças em Florânia.


O Site Kurtição de Caicó já publicou a Programação do Congresso e estará presente no evento para fazer toda cobertura. Nosso muito obrigado a Ezilda e Alexandre. Sempre presentes  nos melhores eventos do Rio Grande do Norte.



O Site Flor do Seridó da nossa cidade de Florânia fará toda cobertura fotográfica e transmitirá o Congresso pela Web-Rádio para todo mundo. Nosso muito obrigado a Carlinhos pela amizade e por permitir que o seu Site seja a porta de entrada para nossa cidade.



Claudiano Silva e o seu Blog diariamente nos coloca a par dos acontecimentos em nossa cidade de Florânia e é mais um grande colaborador e divulgador do Santuário das Graças e suas obras de evangelização. Acredita no potencial turistico e religioso da Casa da Mãe e por isso divulga e estará presente na cobertura do Congresso. Muito obrigado!


Júnior Galdino e Domingos Toscano tem retratado a terra das flores com muito carinho no Blog Coisas de Florânia. Mostrando nossas particularidades, arquitetura, festas, tradições... e o nosso Santuário das Graças. Este Blog também divulga e registrará mais um evento que irá marcar a história de Florânia. Nosso muito obrigado pela lição de amor a nossa Florânia.


O Blog de Robson Pires, o mais visitado da região do Seridó, também está divulgando o Maior Encontro de Homens que rezam o Terço da história do Rio Grande do Norte. Nosso muito obrigado ao Xerife pelo zelo pelas coisas da Igreja e pela disponibilidade em divulgar este evento de evangelização.

Quem nasce na região do Seridó tem orgulho da sua religiosidade e une-se para dilgar o que é nosso. E nada mais justo. Por o Blog Sou do Seridó também divulga a programação do Congresso do Terço dos Homens. Muito obrigado.

Se os nossos web-leitores têm conhecimento de outros Sites e/ou Blogs que estão divulgando o CONGRESSO TERÇO DOS HOMENS nos avisem. Teremos o maior prazer de agradecer a valiosa contribuíção que estes estão fazendo para o nosso evento. Deus abençoe a todos por intercessão de Nossa Senhora das Graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário