sábado, 11 de junho de 2011

SANTUÁRIO DAS GRAÇAS NO TWITTER


@santuariogracas

Para aumentar a nossa interatividade, começamos ontem,10, a usar a ferramenta do twitter. Lá poderemos trocar idéias, ouvir opiniões, sugestões e principalmente: fortalecer os nossos laços de irmandade e estarmos juntos na Casa da Mãe.

O conteúdo do Blog do Santuário das Graças também foi adequado para poder ser visto noo celular. Em qualquer lugar você pode estar na Casa da Mãe.

Estamos realizando duas enquentes: uma sobre a missão da Igreja e outra sobre  o desejo dos nossos webleitores sobre a realização ou não da Feirinha de Nossa Senhora das Graças. Mais um passo para democratização da maior Festa da cidade de Florânia: A Festa de Nossa Senhora das Graças que acontece de 15 a 27 de novembro.

Estamos realizando sorteio com os nossos seguidores que será realizado no dia 8 de setembro, dia da Natividade de Nossa Senhora.

O nosso Blog foi indicado ao Prêmio TOPBLOG e somos todos convocados a votar para que o Santuário das Graças se destaque entre os Blogs religiosos.

Estamos nos desdobrando para que aqui você nos ajude a pensar e construir dias melhores. Participe das nossas atividades e promoções. Fique conosco na Casa da Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário