domingo, 12 de junho de 2011

O SANTUÁRIO DAS GRAÇAS E A FORÇA DA COMUNICAÇÃO

No dia de Pentecostes a ação do Espírito Santo fez os Apóstolos saírem da acomodação e do medo abrindo as portas e anunciando a todos a Boa Nova da Salvação.E o Santuário das Graças, por ser Casa da Virgem Maria, se propõe a anunciar a Boa Nova de Jesus nos meios de comunicação, como pedido pelos Santos Padres João Paulo II e Bento XVI.

Começamos com o ORKUT e hoje o Santuário das Graças dispõe de dois perfis. Também dispomos de uma comunidade no Orkut onde você pode, entre outras coisas, colocar intenções para as Missas do Santuário que acontecem no primeiro e no terceiro domingos de cada mês.

Para aumentar a interatividade abrimos conta no FACEBOOK e comprovamos o carinho das pessoas pelo Santuário das Graças de Florânia.

Ao participar do mutirão regional de comunicação em Caruarú-Pe, no ano de 2009, criamos o BLOG do Santuário das Graças. Ponto de formação e informação. Com uma média diária de 500 acessos em menos de 2 anos o blog já conta com mais de 83 mil acessos.

A mais recente ferramenta do Santuário é o TWITTER. Neste, a comunicação se dá de forma direta e rápida, fazendo a evangelização acontecer de forma direta, atingindo aos mais váriados grupos e idades.

As camisetas do Santuário são sucesso em todo Brasil. Diáriamente recemos e-mails e/ou telefonemas pedindo nossas camisetas. Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Brasília etc são os lugares que mais nos procuram. Infelizmente respondemos negativamente a esses irmãos e irmãs porque não temos uma logistica de destribuíção. Recentemente recebemos pedidos de modelos de camisetas para Festejos no Piauí - Festejo de Nossa Senhora da Conceição Aparecida - Bertolinia (modelo acima); Festejo de São Raimundo Nonato - São Raimundo Nonato, ambas no Estado do Piauí. A esses dois pedidos resolvemos atender porque os padres dessas localidades se responsabilizaram em mandar pegar as camisetas após prontas.

Ajude-nos a divulgar a Marca SANTUÁRIO DAS GRAÇAS e evangelize conosco. Deus te abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário