quarta-feira, 29 de junho de 2011

FESTA DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO 2011


Pelo terceiro ano consecutivo a Paróquia de São Sebastião de Florânia celebrará a Festa do SS. Sacramento como o maior evento religioso de Florânia. A Festa de São Sebastião, padroeiro da cidade de Florânia e da Paróquia acontece em 10 dias; a mesma quantidade de dias para a Festa de São Francisco de Assis, padroeiro de Tenente laurentino Cruz; a Festa de Santo Antônio, co-padroeiro de Tenente Laurentino Cruz acontece em 13 dias e a de Nossa Senhora das Graças na mesma quantidade de dias. A Festa do SS. Sacramento, nasce em 2009, como uma Festa Missionária e acontece em 15 dias, dando a idéia que Jesus Cristo, presente na Eucaristia é maior que tudo e todos.

O tema da Festa de 2011 será: "SANTA MISSA, MANJEDOURA DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO"  e acontecerá de 1 a 14 de agosto e ao longo das noites os pregadores se revesarão na discussão da importância da Santa Missa como  local onde nasce a Eucarístia, o SS. Sacramento.

O SS. Sacramento é padroeiro de uma Igreja localizada em Florânia na entrada do Caminho da Fé que nos leva ao Santuário das Graças. Local ideal para momentos de oração e adoração. Vale a pena conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário